“Foi a feira que idealizei, tinha um sonho de contratar o Ventura e consegui”, diz Nené na apresentação da Feira de Alcochete (c/som)

Foi com muita classe que a empresa Toiros e Tauromaquia, apresentou esta sexta-feira (24 de Julho) a Feira Taurina de Alcochete, que decorrerá nos dias 9, 11 e 13 de Agosto.

A apresentação iniciou-se com um passodoble pela Banda de Alcochete, a que se seguiram as intervenções do crítico tauromáquico, Francisco Morgado, da proprietária da praça e do Presidente da Câmara de Alcochete, que assim falaram desta feira e da sua importância.

Apresentada a feira decorreu um jantar em plena arena da praça de touros, este que teve momentos de flamenco. Presentes, para além da imprensa, estiveram praticamente todos os intervenientes nesta feira.

António Manuel Cardoso, afirmou-nos que “foi a feira que idealizei, tinha um sonho de contratar o Ventura e consegui”:

 

Recordamos-lhe os cartéis:

– Domingo, 9 de Agosto – 18 h – touros de José Lupi, Rio Frio, Romão Tenório, Passanha, Pinto Barreiros e Vale do Sorraia para António Telles, Rui Salvador, Vitor Ribeiro e Peñaherrera. Forcados Amadores de Alcochete

– Terça-feira, 11 de Agosto – 22h – Touros de Passanha para Rui Fernandes, Diego Ventura e João Telles Jr. Forcados Amadores de Évora e Alcochete.

– Quinta-feira, 13 de Agosto – 22h – Touros de Fernandes de Castro para Luis Rouxinol, Francisco Palha e Jacobo Botero. Forcados Amadores do ABV de Alcochete.Em breve a reportagem fotográfica desta apresentação

 

Para ver

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*