“Foi uma noite em que me senti toureiro, pude sentir a aficion com muito coração e sensibilidade”, diz António Ferrera após triunfo na Moita (c/som e vídeo)

A Praça de Touros Daniel do Nascimento, na Moita, recebeu esta terça-feira uma corrida de touros mista. Um festejo que ficou marcado pela saída pela porta grande do matador de touros espanhol António Ferrera, após ter lidado touros de David Ribeiro Telles, triunfando no seu segundo.

O Toureio.pt falou com António Ferrera, que começou por dizer que estava “muito emocionado”, acrescentando que “dou graças a Deus porque muito do que tenho vivido é graças ao que passei aqui quando era menino nesta praça e neste país. Foi muito importante para crescer enquanto toureiro e enquanto pessoa. Agradeço a Deus, por o poder ser, foi uma noite muito emotiva, em que me senti toureiro, pude sentir a aficion com muito coração e sensibilidade e a verdade é que foi um enorme privilégio poder estar aqui.”

Questionado sobre quando poderá regressar a uma arena portuguesa, António Ferrera, diz apenas que “seja o mais rápido possível.

Fique de seguida com parte da faena de António Ferrera:

António Ferrera, na Moita, no seu segundo touro

Publicado por Toureio.pt em Terça-feira, 10 de setembro de 2019

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*