Sábado, Dezembro 3, 2022
Publicidade
InícioNotíciasForcados de Portalegre elegeram novo cabo

Forcados de Portalegre elegeram novo cabo

O Grupo de Forcados Amadores de Portalegre elegeu recentemente o seu novo cabo. Francisco Paralta que atualmente lidera o grupo, revela-nos que “cada vez mais na tauromaquia há um bando de pessoas que procuram o protagonismo a todo o custo. Acabamos de eleger o cabo novo e passados 30 min a notícia saiu” num Órgão de Comunicação.

Acrescenta que “gostaria de ter sido eu a fazer esse comunicado oficial a todas as entidades taurinas mas infelizmente não me permitiram. Alguém que possivelmente está ligado a essa equipa de comunicação social que foi a correr contar” começa por nos confessar, quando questionado sobre a notícia publicada no referido OCS.

É verdade que mudaremos de cabo esta temporada na corrida de Setembro e o cabo eleito pelo Grupo foi o Gonçalo Louro, rabejador actual do Grupo” disse-nos, acrescentando que “gostaria de ter sido eu a trazer a público essa decisão do grupo através de um comunicado em meu nome. Uma vez que há certas entidades que não respeitam tempos para as coisas acontecerem e querem por egoísmo ser as primeiras, eu acabei por ficar um pouco irritado e precisei destes dias para fazer chegar a informação”.

Publicidade
Publicidade

Últimas