Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Publicidade
InícioNotíciasGrande ambiente em volta do Festival da Rádio Campanário, esta que apostou...

Grande ambiente em volta do Festival da Rádio Campanário, esta que apostou numa publicidade diferente

Está com grande ambiente o VI Festival Taurino da Rádio Campanário, a realizar dia 14 de Março na Praça de Touros de Vila Viçosa.

Nas últimas semanas a Rádio Campanário tem realizado uma grande campanha publicitária, não só com a habitual publicidade radiofónica e com os tradicionais cartazes de parede, montra e flyers, mas também de uma forma que há muito não se via na Tauromaquia portuguesa, publicitando este espetáculo através de pendões publicitários, algo que só o saudoso empresário Manuel Gonçalves fez.

Recordamos que a Rádio Campanário, que este ano comemora 30 anos de existência e a divulgar a Festa Brava, montou um cartel de alta competição com os cavaleiros Luis Rouxinol, João Moura Jr, João Telles Jr, Manuel Manzanares, Jacobo Botero e João Salgueiro da Costa, bem como os Forcados Amadores de Montemor e Évora. Sairão à arena calipolense seis novilhos/touros de António Charrua, Passanha, Francisco Romão Tenório e Quinta de Mata-o-Demo.

À semelhança do que aconteceu nos últimos anos o festival será antecedido por um momento único e que muito dirá à afición. Assim, no início do espetáculo decorrerá uma cerimónia de bênção da comunidade taurina com a presença da imagem peregrina da Padroeira de Portugal.

Os bilhetes já estão á venda nos estúdios da Rádio Campanário, sendo que poderá fazer a sua reserva através dos números 268980222 e 961349379 ou então em www.radiocampanario.com.

Publicidade
Publicidade

Últimas