IGAC anunciou os novos Directores de corrida. Veja as suas classificações

A Inspecção Geral das Actividades Culturais, deu a conhecer esta sexta-feira (18 de Janeiro) os resultados do procedimento concursal para inclusão de novos Delegados Técnicos Tauromáquicos (Directores de Corrida). Os resultados foram dados a conhecer por um documento assinado pelo presidente do Juri, Pedro Gonçalves de Proença.

Assim, de acordo com o documento que disponibilizamos na integra em baixo, foram admitidos, para a zona centro do país os candidatos, Paulo Sérgio da Silva Valente, Sandra Paula Cardoso Strecht Ferreira Alves, José da Costa Soares e Ana Luisa Daniel de Sousa Trindade Pimenta.

Já para a zona de Lisboa foram colocados três novos Delegados, Fábio Jorge Carvalho Costa, Ricardo Miguel Rodrigues Dias e Lara Araújo Gregório de Oliveira.

Maria de Jesus Graça Florindo, Domingos Manuel Jeremias Ramalho, Lindolfo Manuel Caetano Patrício e Marco António Espírito Santos Meneses Cardoso, foram admitidos para o Alentejo, e para o Algarve foram incorporados, Telmo Rodrigo Ferreira da Conceição Barros e Rúben Luis Laurindo Fragoso.

Clique aqui para ver as classificações dos candidatos agora admitidos

Para ver

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*