Já são conhecidos os cartéis da Feira da Moita. Saiba a sua composição!

Os empresários João Pedro Bolota e Possidónio Matias deram hoje a conhecer a composição completa dos cartéis que fazem parte da tradicional Feira da Moita.

Assim, fique de seguida com os cartéis:

Segunda-feira, 15 de Setembro– 22 horas– Corrida mista – 6 toiros de Ernesto de Castro (2 para a lide a cavalo) e Torre de Onofre (4 para a lide a pé) para Duarte Pinto e Mara Pimenta (que lida um novilho de Passanha), Forcados de Coruche, o matador Sérgio dos Santos "Parrita" (que comemora 10 anos de alternativa na sua terra) e o novilheiro João Augusto Moura.

Terça-feira, 16de Setembro – 18 horas– Corrida mista – 6 toiros de Passanha (4 para a lide a cavalo) e Falé Filipe (2 para a lide a pé) para João Moura Caetano e João Telles Jr., Forcados da Moita e do Montijo e o matador Pedrito de Portugal.

Quarta-feira, 17de Setembro – 18 horas. Novilhada a favor da Escola de Toureio da Moita com 6 novilhos oferecidos por diversos ganadeiros.

Quinta-feira, 18de Setembro – 22 horas– Corrida à portuguesa/Concurso de ganadarias – 6 toiros de Lopes Branco, A. Silva, Veiga, Passanha, Santa Maria e Romão Tenório para Rui Fernandes, Vitor Ribeiro e João Moura Jr. Forcados do Aposento da Moita.

Sexta-feira, 19 de Setembro – 22 horas– Corrida do Fogareiro – 6 toiros de Benítez Cubero para Joaquim Bastinhas, Luis Rouxinol, Sónia Matias, Filipe Gonçalves, Gilberto Filipe e Manuel Lupi. Forcados de Santarém e Alcochete.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*