Sábado, Setembro 23, 2023
Publicidade
InícioNotíciasJá são conhecidos os cartéis dos espetáculos a realizar em 2022 em...

Já são conhecidos os cartéis dos espetáculos a realizar em 2022 em Coruche

A Associação Nossa Praça, gestora da Praça de Touros de Coruche, anunciou, este domingo, oficialmente os cartéis para a temporada 2022.

A temporada 2022 na praça da Capital do Sorraia terá quatro espetáculos, sendo uma novilhada e três corridas de touros à portuguesa.

Assim, s cartéis são os seguintes:

– 23 de Abril: Novilhada. Novilhos da ganadaria Cunhal Patrício para António Núncio, Joaquim Brito Paes, António Ribeiro Telles [filho], Duarte Fernandes, Tristão Ribeiro Telles e Diogo Oliveira. Pegam os forcados amadores de Vila Franca de Xira e Coruche;

– 28 de Maio: Mano-a-mano com os cavaleiros Rui Fernandes e João Ribeiro Telles, frente a touros da ganadaria Veiga Teixeira. Pegam os forcados amadores de Évora e Coruche;

– 24 de Junho: António Ribeiro Telles, João Salgueiro, João Salgueiro da Costa e António Ribeiro Telles [filho], frente a touros da ganadaria Varela Crujo. Pegam os forcados amadores de Coruche e Alcochete;

– 17 de Agosto: Concurso de ganadarias do Sorraia, para os cavaleiros Luís Rouxinol, João Ribeiro Telles e João Salgueiro da Costa. Pega, em solitário, o grupo de forcados amadores de Coruche.

Publicidade
Publicidade

Últimas