Quarta-feira, Agosto 17, 2022
Publicidade
InícioNotíciasJoão Salgueiro dá entrevista e fala sobre a sua reaparição no Campo...

João Salgueiro dá entrevista e fala sobre a sua reaparição no Campo Pequeno

Após um interregno de cerca de dois anos, Salgueiro marca encontro com os aficionados no próximo dia 14 de Abril, no Campo Pequeno, na corrida de inauguração do abono de 2016.

João Salgueiro concedeu recentemente uma entrevista ao Gabinete de Imprensa do Campo Pequeno, onde afirma que “nem durmo a pensar neste dia. E não é por medo do toiro, mas antes pela responsabilidade de não defraudar nem o público nem a história tauromáquica da minha família. Não tenho medo físico, antes tenho enorme confiança nas minhas capacidades e nas das pessoas que me rodeiam e, claro, dos cavalos que tenho à minha disposição”.

Neste estado de espírito, Salgueiro fala também com entusiasmo dos oito cavalos com que conta para esta corrida, 6 deles debutantes, e nos quais deposita também a maior confiança. Para já, João Salgueiro tem apenas o compromisso da corrida de 14 de Abril, no Campo Pequeno. “Depois se verá se faço mais alguma corrida e, caso o venha a fazer, será mesmo pontualmente. Isso está bem claro na minha cabeça. Não dependo do que possa vir a passar-se no Campo Pequeno pois eu vou lá para estar bem, para marcar a diferença e para marcar a minha carreira pela positiva”.

Recordamos que João Salgueiro, no dia 14 de Abril, irá alternar com João Telles jr e Manuel Manzanares, sendo que as pegas estarão a cargo dos Amadores de Moura e Aposento da Moita, perante touros de várias ganadarias.

Para ler a entrevista clique aqui -> http://www.campopequeno.com/tauromaquia/noticia/entrevista-joao-salgueiro-nem-durmo-a-pensar-neste-dia

Publicidade
Publicidade

Últimas