João Telles Jr com mensagem semanal de cariz católico nas redes sociais

O cavaleiro João Ribeiro Telles colocará a partir de hoje, e todas as sextas-feiras, um post no seu Facebook de cariz católico e com uma mensagem do mesmo teor, além de identificar o santo desse dia.

A “partir de hoje, sexta-feira dia 19 iniciámos uma nova rubrica na rede social fecebook e twitter” começa por revelar a nota de imprensa, acrescentando “a Tauromaquia e nós muito em particular somos recheados de fé, de crenças e na sua maioria católicos”.

“O país e o mundo vivem dias difíceis com todos os assombramentos que conhecemos cada vez que acordamos. Sua Santidade o Papa, tem feito diariamente apelos à reflexão e oração…Também as redes sociais têm vindo cada vez mais a ocupar o espaço e tempo de cada um de nós, talvez na maior parte das vezes esquecendo outras atividades e disponibilidades familiares e sociais que antes tínhamos. Foi este o motivo que nos levou a usar o facebook, fugindo à informação diária que estamos habituados e que mais ou menos, de uma ou de outra forma, todos a debitamos, mas também para ter um momento de reflexão de espaço para nós nos primeiros minutos do dia” sintetiza a nota.

“Assim, a partir de hoje e semanalmente às sextas-feiras, sairá na nossa rede social facebook uma cópia de um texto de reflexão (copiado do site Click to Pray) bem como a denominação do Santo do Dia” remeta o comunicado do cavaleiro.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*