Lesão impede Marcos Bastinhas de actuar em Caldas da Rainha

O cavaleiro Marcos Bastinhas não actuará no próximo sábado nas Caldas da Rainha, como estava anunciado.

Após queda em Évora, no passado fim de semana, o cavaleiro não recuperou e disso deu conta em comunicado nas redes sociais.

Passamos a transcrever o comunicado na íntegra:

"Boa tarde caros amigos e aficionados .

Há uns dias disse, crente na minha força de vontade e ignorando o que sentia, que toureava, este sábado, nas Caldas da rainha com ou sem dores… no entanto, e após ter passado todo o fim de semana a ser medicado via intravenosa, as dores não abrandaram o que me levou a procurar uma segunda opinião médica, e uma nova radiografia, que revelou uma fissura na costela. Forçado a seguir a recomendação da equipa de médicos e fisioterapeutas lamento imenso dizer que não poderei tourear no próximo sábado.
Uma palavra ao maestro Rui Salvador, à empresa das Caldas da Rainha e a todos os aficionados, levo muito a sério a profissão que escolhi e saibam que só cedi não tourear porque me sinto, realmente, debilitado e não estaria nunca como gosto de estar. Tenho a certeza que ao ser substituído por um colega, seja ele qual for, o público não sairá defraudado e isso para mim é o mais importante.
Que Deus reparta a sorte e que seja uma noite bonita".

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*