O cavaleiro Miguel Moura remeteu-nos hoje o seu balanço da temporada, esta que contou com 36 atuações, 18 em Portugal e 18 em Espanha e França.
Ao longo da temporada Miguel Moura obteve triunfos bastante importantes, nas arenas Nacionais onde venceu o prémio de melhor Lide da corrida do 25 de Abril em Alter frente a touros de Vale Sorraia, conquistando também o prémio na Corrida de 20 Junho em Arronches onde repartiu cartel com António Telles e Rui Guerra num concurso de Ganadarias.
Assim, em Portugal atuou em:
– Cabeço de Vide
– Monforte
– Alter do Chão
– Salvaterra de Magos
– Benedita
– Reguengos de Monsaraz
– Arronches
– Alcácer do Sal
– Lisboa (Campo Pequeno)
– Vila Nova da Barquinha
– Lisboa (Campo Pequeno)
– Redondo
– Aldeia da Ponte
– Albufeira
– Arruda do Vinhos
– Reguengos Monsaraz
– Évora
– Vila Viçosa
Por terras Espanholas Miguel Moura toureou por 18 vezes, pisando arenas importantes e onde compartiu cartel com as maiores figuras.
Da sua temporada Espanhola destaque para os triunfos na importante feria de Badajoz onde cortou uma orelha com forte petição da segunda e onde compartiu cartel com seu pai João Moura, Pablo Hermoso Mendoza, Diego Ventura, João Moura jr e Andrés Romero.
Na arena francesa de Mejanes cortou 2 Orelhas e saiu a ombros ao lado de Seu pai João Moura e Pablo Hermoso Mendoza certamente uma corrida que ficara para historia.
Assim, em Espanha e França atuou em:
– Esparragalejo
– Curral de Almaguer
– El Molar
– Badajoz
– Mejanes
– Yuncler
– Iscar
– Naval Manzano
– Cebreros
– Villadiego
– Penafiel
– Macotera
– Valencia de Alcantara
– Belmonte
– Galvez
– Cuellar
– Fuenlabrada
– Salamanca