Uma grande jornada de divulgação da festa na abertura da feira de Olivença, com um tentadero para milhares de crianças, protagonizado por Miguel Angel Perera e comentado pelo grande orador Enrique Romero, popular apresentador do programa “Toros para todos” do Canal Sur.
As reses lidadas pertenciam á ganadaria de Juan Pedro Domeq e interviram também nesta classe magistral os alunos da Escola Taurina de Badajoz onde estava integrado a grande promessa do toureio apeado Português João Silva “El Juanito”. Uma manhã inolvidável e verdadeiramente contagiante pela alegria que as crianças transpareciam. Um verdadeiro embrião de aficcionados nasceu deste momento vivido.
Foram distribuídas camisolas e fotos de Perera ás crianças presentes, debaixo dos gritos de alegria e festa verdadeiramente ensurdecedores das crianças que praticamente enchiam a bonita praça de Olivença.
Empresa, toureiro e intervenientes de parabéns; assim se fomenta e promove a festa de forma inquestionável.