Montijo: Bolota desiste dos festivais taurinos e regressa com as anunciadas demonstrações de pegas

O empresário João Pedro Bolota voltou novamente ao formato inicial das demonstrações de pegas, anunciadas para os dias 2, 3 e 17 de Novembro.

 

Segundo o empresário “levaremos a efeito as Demonstrações de Pegas que estiveram anunciadas e que depois tentámos modificar para Festivais incluindo Cavaleiros. Na verdade depois de tentarmos a presença de alguns Cavaleiros foram poucos os que acederam ao convite sendo que a maioria alegou “que era já fora de época”.”

Desta forma, nos dias 2, 3 e 17 de Novembro “com 12 Grupos de Forcados e em que os toiros serão apenas corridos e lanceados pelos Bandarilheiros presentes. Um espetáculo inédito no qual acreditamos e que será uma experiência em que o objetivo principal é a exaltação do Forcado Amador.” – afirma João Pedro Bolota.

No mesmo comunicado enviado Bolota agradece a “todos os que se dispuseram a colaborar e ficou desde já combinada a realização de um Festival  em início de Temporada em Defesa da Festa Brava e da Petição Publica para manter os anti-taurinos longe das Praças de Touros.”

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*