Segunda-feira, Abril 15, 2024
Publicidade
InícioNotíciasMoura jr a única presença portuguesa em Castellon

Moura jr a única presença portuguesa em Castellon

Foram apresentados esta terça-feira, 19 de janeiro, os cartéis da tradicional Feira Taurina da “Magdalena”, em Castellon. Uma feira que contará apenas com uma única presença portuguesa, a do cavaleiro João Moura jr.

O cavaleiro luso atuará no dia 29 de Fevereiro, perante touros de Castillejo de Huerba e José Manuel Sanchez, num festejo em que alternará com Andy Cartagena, Sérgio Galán, Leonardo Hernandez, Manuel Manzanares e Lea Vicens.

Fique de seguida com a composição completa desta importante feira:

Domingo, 28 de Fvereiro – Novilhada picada – Novilhos de Fuente Ymbro e El Parralejo para Varea como único espada (sobressalientes: Víctor Manuel Rodado e Alejandro Lalana).

– Segunda-feira, dia 29 – Corrida de Rejoneo – Touros de Castillejo de Huebra e José Manuel Sánchez para Andy Cartagena, Sergio Galán, Joao Moura Jr, Leonardo Hernández, Manuel Manzanares e Léa Vicens.

Quarta-feira, 2 de março – Aula prática com alunos das escolas taurinas de Castellón e Alicante – Novilhos de Peña de Francia para Sedano Vázquez (da E. T. de Castellón), Adrián Velasco (da E. T. de Alicante) e Héctor Edo (da E. T. de Castellón).

Quinta-feira, dia 3 – Touros de Herds. García Jiménez e Olga Jiménez para Juan José Padilla, Paquirri e Vicente Soler (que tomará a alternativa).

– Sexta-feira, dia 4– Touros de Núñez del Cuvillo para Enrique Ponce, Sebastián Castella e José María Manzanares.

Sábado, dia 5 – Touros de Juan Pedro Domecq para López Simón e Roca Rey, mano a mano. (Sobressaliente: Salvador Ruano).

Domingo, dia 6 – Touros de Zalduendo para El Fandi, Alejandro Talavante e Cayetano.

Publicidade
Publicidade

Últimas