Mourão: Com praça esgotada, aficionado doou o seu bilhete a filha que queria dar ao pai um dos últimos desejos de vida

Como já noticiámos, a Praça de Touros de Mourão registou uma lotação esgotada, este sábado, para a corrida de abertura da temporada portuguesa.

O ambiente era tal que era grande a fila de pessoas à espera que se registassem desistências de reservas, algo que pouco aconteceu. 

Foram muitos os aficionados que não tiveram ingresso e assim não assistiram ao espectáculo. No entanto surge, através das redes sociais, uma história que mostra bem o espírito solidário dos aficionados.

Segundo os relatos descritos no Facebook, “andava uma miúda a perguntar se alguém tinha bilhetes para a corrida de toiros, porque queria que o seu pai, em fase terminal tivesse o gosto de talvez ver a última corrida da sua vida.”

O facto descrito levou a que “um grupo de amigos ao ver chorar a filha do dito pai, um desses amigos perdeu a corrida e ofereceu o seu bilhete.”

Este facto mostra bem o espírito solidário das gentes da festa, que nos momentos fulcrais estão lá e ajudam, o caso passou-se com o conhecido publicitário Tomas do Monte.