Na apresentação da corrida de Coruche o Presidente da Juventude Popular afirma que “é dificil encontrar agentes politicos com convições fortes e nós na JP não faltou coragem”

O átrio principal do Campo Pequeno recebeu esta quinta-feira ao final da tarde a apresentação da corrida de touros da Juventude Popular, que se realiza dia 24 de setembro em Coruche.

Nas palavras que proferiu o Presidente da Juventude Popular afirmou que a JP é formada por "juventude irreverente e com pensamento próprio", e por isso decidiu promover esta corrida de touros e assim dar o seu apoio á Tauromaquia.
O dirigente politico comentou ainda o apoio dado à Tauromaquia, afirmando que atualmente "é dificil encontrar agentes politicos com convições fortes e nós na JP não faltou coragem" para promover o espetáculo.
Destaque ainda para a presença da deputada do CDS eleita pelo circulo de Santarém, Patricia Fonseca, bem como o deputado João Almeida, entre outros.
Recordamos o cartel dia 24 é composto pelos cavaleiros Antonio Telles, Ana Batista e João Moura Caetano, bem como os Forcados Amadores de Santarém e Coruche, perante touros de Alves Inácio.
 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*