“Não posso exigir mais da vida e chegou o momento de me afastar”, diz Juan José Padilla no anúncio da sua retirada em 2018

Juan José Padilla irá retirar-se das arenas após o final da temporada de 2018. O toureiro de Jerez anunciou esta decisão durante uma conferência de imprensa em Sevilha e em que esteve acompanhado por Diego Robles, o seu homem de confiança e pelo seu pai e irmãos. “Eu sigo com a emoção de tantos anos de sucesso e fracasso”, disse primeiro o toureiro, que acrescentou vai despedir-se dos lugares habituais. “Será uma bela temporada, embora eu não estabeleça uma série de celebrações em particular, em que haverá gestos, embora ainda não tenham sido decididos”, disse ele sem especificar onde será a última corrida.

“Eu vou sair no tempo certo”, continuou Padilla, que confessou: “Não consigo definir o objetivo de terminar primeiro,  veremos como vai a temporada”. Após a retirada, Padilla disse que sua primeira dedicação “será minha família, embora eu espero continuar a contribuir com a minha experiência no mundo do touro”.

“Tive muitas coisas muito agradáveis, como a Puerta del Príncipe de Sevilha, o perdão na Plaza México ou matar seis touros de Miura em Bilbau: após o acidente, seis anos maravilhosos passaram em que joguei mais de 500 touradas de outro tipo do que antes, não posso exigir mais da vida e chegou o momento de me afastar “.

Para ver

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*