Nilton Milho será o novo cabo dos Amadores de Salvaterra

Nilton Milho, será o novo cabo do Grupo de Forcados Amadores de Salvaterra de Magos sucedendo assim a Nélson Soares no comando do grupo

Nascido a 19-05-1978 em Évora, desde muito cedo viu o Grupo de Forcados Amadores de Salvaterra de Magos fazer parte da sua vida, pela mão de António Lapa, velha glória das nossas praças e um dos melhores forcados de todos os tempos.

Forcado desde 1994, Nilton Milho leva já mais de 2 décadas no activo, tendo já passagens por grupos como os Amadores do Montijo, Amadores de Cascais e Tertúlia Tauromáquica do Montijo onde foi comandado por grandes nomes e glórias da forcadagem como  José Luis Figueiredo, Francisco Velha Cano, David José Santiago e Luís Almeida com quem regressou a Salvaterra.

Nilton Milho, experiente e consagrado forcado conta já com uma marca de 100 touros pegados . O Grupo de Forcados Amadores de Salvaterra de Magos está empenhado e motivado para a temporada que se avizinha, honrando o seu passado, os seus pergaminhos e recordando todos aqueles que fizeram parte da sua História. Ao novo cabo desejamos votos de sucesso e que novas portas se abram.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*