Sábado, Abril 1, 2023
Publicidade
InícioNotíciasO resultado de portugueses além fronteiras - 16 de Agosto

O resultado de portugueses além fronteiras – 16 de Agosto

Estamos em pleno fim-de-semana mais taurino da época, muitas são as corridas de que se realizam em Portugal, mas são também muitos os artistas portugueses que ultrapassam a fronteira para atuar.

No passado Sábado, 16 de Agosto, atuaram além-fronteiras os cavaleiros Rui Fernandes, João Moura Caetano, João Telles Jr, Francisco Palha, Ana Rita, Miguel Moura e David Gomes, bem como o novilheiro João Silva “El Juanito”. Fique de seguida com o resultado dos festejos:

Guijuelo (Salamanca) – Touros de Pilar Población, para  Rui Fernandes, orelha, duas orelhas e orelha e Sergio Galán, ovação, duas orelhas e duas orelhas.

Hervás (Cáceres) – Touros de El Capea para Rubén Sánchez, duas orelhas e duas orelhas; e João Moura Caetano, duas orelhas e orelha.

Almorox (Toledo)– Touros de Prieto de la Cal para Álvaro Montes, volta e ovação e Francisco Palha, duas orelhas e ovação. O novilhos que haveria de ser lidado a duo, foi lidado apenas por Palha, pois Álvaro Montes sofreu um golpe na mão.

Facinas (Cádiz) – Touros de Hermanos Amián e um de Fermín Bohórquez para  Fermín Bohórquez, duas orelhas e duas orelhas,Joao Telles jr, duas orelhas e duas orelhas e Pablo Guerrero Domecq, duas orelhas e rabo.

Villarcayo (Burgos) – Touros de El Madroñal para  Sergio Vegas, quatro orelhas e  Ana Rita, orelha e duas orelhas.

Sigüenza (Guadalajara) – Novilhos de Hdros. de Luis Frías Piqueras para Manuel Moreno, orelha e duas orelhas e  Miguel Moura, ovação e orelha.

Valdeverdeja (Toledo) – Touros de de Jandilla, para Sergio Domínguez, orelha e duas orelhas e rabo,  David Gomes, duas orelhas e duas orelhas e rabo e  María Moreno, que se apresentava em público como rejoneadora, silencio e duas orelhas e rabo.

Hiogar (Salamanca) – El Juanito, duas orelhas

 

Publicidade
Publicidade

Últimas