Segunda-feira, Agosto 15, 2022
Publicidade
InícioNotíciasPablo Hermoso de Mendoza anuncia campanha de 50 corridas no México, em...

Pablo Hermoso de Mendoza anuncia campanha de 50 corridas no México, em que Parte do cachet será doado

O rejoneador espanhol Pablo Hermozo de Mendoza vai efectuar uma temporada em terras mexicanas, como faz anualmente, sendo desta feita a maior temporada que ali fará, estando previstas 50 corridas. Está também definido, que doará parte do seu cachet às vítimas do terramoto que ocorreu no México em Setembro passado.

A nova campanha do rejoneador de Navarra em solo mexicano começará no dia 28 de outubro no território de Provincia Juriquilla em Querétaro, continuando no dia 29 em Nochistlán, Zacatecas; 1 de novembro em Ciudad Hidalgo, Michoacán; 3 de novembro em Monterrey, Nuevo Leon; 11 de novembro em Teocaltiche, Jalisco; 12 de novembro em Guadalajara, Jalisco; 16 de novembro em Irapuato, Guanajuato; 18 de novembro em Tlaxcala; 19 de novembro em Teziutlán, Puebla; 25 de novembro em Morelia, Michoacán; 10 de dezembro em Cadereyta, Nuevo Leon; e 17 de dezembro em Ixtlahuaca, Estado do México; entre outras datas que ainda não estão confirmadas.

Irá alternar em alguns desses cartazes com o filho Guillermo Hermoso de Mendoza, que iniciará sua campanha na costa Guanajuato de Irapuato na quinta-feira, 16 de novembro.

Publicidade
Publicidade

Últimas