Pandemia abriga Clube Taurino Vilafranquense a cancelar todos os seus eventos

A pandemia provocada pela COVID-19 tem tido forte impacto na tauromaquia, bem como nas restantes áreas, e vários são os eventos cancelados.

O Clube Taurino Vilafranquense emitiu um comunicado a dar conta de que quase todos os eventos previstos para este ano foram cancelados.

Explicam que “infelizmente quase todos os eventos previstos no Plano de Atividades para 2020 apresentado pela Direção e devidamente aprovado em Assembleia Geral, foram cancelados por este mesmo motivo. Parte da Temporada de Inverno, Festa Campera, Semana da Cultura Tauromáquica, Jantar de Aniversário e outras, foram forçosamente canceladas. E ainda vai também ser cancelada, a participação nas tasquinhas, da feira de outubro 2020. As contingências de hoje são o sacrifício que todos temos de fazer para ultrapassar os riscos pelos quais estamos a passar, com a esperança e convicção de que esta fase irá passar, para que possamos todos voltar à normalidade, e assim dar seguimento à atividade regular do Clube Taurino Vilafranquense”.

No mesmo comunicado, o CTV aproveitou ainda para “louvar e agradecer todos e todas os que têm defendido a atividade Tauromáquica, quer participando, quer assistindo às corridas que se realizam, ou simplesmente apoiando todos os profissionais que passam por dificuldades, por não poderem exercer a sua arte normalmente.”