O cavaleiro tauromáquico Paulo Caetano realizou na passada quinta-feira, 23 de Julho, uma demonstração de toureio a cavalo para o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, no âmbito de uma visita de dois dias ao Alto Alentejo.
O Presidente da Republica visitou algumas empresas do concelho de Monforte, entre elas a Fertiprado uma empresa que tem nos últimos anos apoiado a Festa Brava, sendo que em algumas imagens é visível o valoroso forcado Manuel Rovisco ao lado de Cavaco Silva.
Já numa unidade hoteleira do concelho o cavaleiro Paulo caetano realizou uma demonstração de toureio a cavalo para o Chefe de Estado e todos os convidados presentes, sendo que houve ainda oportunidade para uma demonstração de arte equestre, por Maria Caetano.
Fique com algumas imagens desta visita:
(clique nas imagens para ampliar)
Imagens: Presidência da República