O jovem forcado de Cuba, Pedro Primo,que esta manhã foi transportado de helicopetro para o Hospital Curry Cabral em Lisboa, em estado grave já está a ser operado, fazendo assim um transplante de fígado
Segundo conseguimos apurar, à chegada a Lisboa foi logo recebido pelo conhecido cirugião Eduardo Barraso, que já tinha um figado preparado para o jovem forcado dos Amadores de Cuba.
Pedro Primo, que se encontrava hospitalizado no hospital de Beja, desde o passado dia 2 de setembro, depois de ter sido violentamente colhido quando tentava pegar o segundo touro da corrida, foi agora transportado de helicóptero para o Hospital Curry Cabral em Lisboa.
Recordamos que o exemplar da ganadaria do Engº. Jorge Carvalho recolheu “vivo” aos currais, passados mais de 20 de minutos de tentativas de pega. Pedro Primo foi o escolhido pelo cabo para tentar aquela que seria a pega da sua despedida, após 14 anos de carreira. Brindou aos colegas de grupo e na terceira tentativa foi levado para o hospital, onde agora trava uma dura batalha, em situação preocupante.