Quarta-feira, Agosto 10, 2022
Publicidade
InícioNotíciasPolicia Espanhola procura toureiro desaparecido há dois dias

Policia Espanhola procura toureiro desaparecido há dois dias

A Polícia Nacional e a Guarda Civil abriram uma investigação para tentar esclarecer o desaparecimento em Fuengirola do novilheiro Ignacio González Valverde que se encontra em pardeiro desconhecido desde 16 de Outubro.

Gonzalez Valverde, que dirigia uma adega no Mercado da Galeria, e que estava longe das arenas há vários anos, foi visto pela última vez no domingo passado na área da estação. De acordo com o jornal ABC na edição de Córdoba, o novilheiro teve uma conversa telefónica com a sua mãe na segunda-feira para ficar com ela durante a tarde, tendo também lhe dito que chegaria à adega cerca de 12:00 da manhã, sem até agora ter qualquer conhecimento ou pista sobre o que pode acontecer com ele.

No momento do seu desaparecimento, o jovem de 1,75 metros de altura usava uma camisa jeans e umas calças bege. Parentes e amigos afirmam ter procurado “em todos os lugares, mas não há nenhum vestígio disso”.

Ignacio González vestiu-se pela última vez das luzes em 19 de junho de 2011 na Maestranza de Sevilha. Naquela tarde, fez o paseíllo ao lado de Manuel Fernández e Fortes  perante novilhos de El Serrano.

Os seus amigos mais próximos iniciaram uma campanha de procura nas redes sociais, nas quais eles pedem colaboração cidadã para encontrar Ignacio. Qualquer pessoa que possa fornecer qualquer informação ou informação sobre o seu paradeiro é convidada para entrar em contato com a Polícia ou no número 620987467.

Publicidade
Publicidade

Últimas