Praça de Touros de Espinho vendida por mais de 880 mil euros….

A praça de touros de Espinho acaba de ser vendida em hasta pública por 885 mil euros, mais 85 mil do que o valor mínimo de licitação. A construção de um edifício para habitação, escritórios e comércio é uma das possibilidades em estudo pela empresa compradora, a Pedro Tour Imobiliária.

Com dois candidatos, o vencedor na compra da Praça de Touros que vai ser demolida, é um empresário da cidade, que já tinha adquirido o "Nosso Café", outro edifício emblemático da cidade, segundo diz o Jornal de Notícias.

A proposta da empresa Pedro Tour Imobiliária Lda., do grupo Salgueiro, com uma oferta de maior montante, já foi aprovada pela Junta de Espinho e o contrato de promessa de compra e venda está agendada para estes dias.

A escritura será efetuada durante o primeiro trimestre de 2016. Citado pelo jornal, Pedro Salgueiro, da empresa que agora comprou a praça, diz que irá estudar o projeto que a Junta de Espinho propôs para o local. "Teremos que o reanalisar e ver a viabilidade do mesmo". 

"Estamos a desenvolver um projeto de cinco a seis anos, e teremos que nos sentar e ponderar bem no que iremos fazer", adiantou.

Fonte: Idealista.pt

Foto: D.R.

Para ver

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*