Quatro propostas para Estremoz. Proposta de Zuñiga foi entregue no ultimo dia

Foram abertas este sábado as propostas para a gestão da Praça de Touros de Estremoz, um processo de adjudicação que tem dado muito que falar nos últimos tempos.

Segundo nos confirmou há poucos minutos um dos responsáveis para Associação Tauromáquica de Estremoz, foram apresentadas 4 propostas, de António Manuel Cardoso “Nené” (Toiros e Tauromaquia), de Vasco Durão (Verdadeira Festa), Luis Miguel Pombeiro (Ovação e Palmas) e uma proposta do empresário espanhol Carlos Zuñiga.

A mesma fonte não quis revelar pormenores sobre as propostas, mas questionada sobre o aparecimento da proposta do empresário espanhol referiu que “a proposta foi entregue na sexta-feira e aquilo que vos disse na quinta mantem-se, pois só nos próximos dias tomaremos uma decisão”.

Recordamos que ao longo das últimas semanas vários foram os nomes avançados para a gestão deste tauródromo alentejano, havendo apoderados de toureiros afirmando que viriam atuar em Estremoz, no entanto, na última quinta-feira os responsáveis da Associação Tauromáquica de Estremoz, garantiam-nos que não havia empresário, nem propostas de empresários espanhóis.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*