Reguengos de Monsaraz: 700 mil pessoas assistiram pela TV à corrida de touros de sexta-feira

A corrida de toiros transmitida na passada sexta-feira voltou a posicionar-se no o topo das audiências da RTP, atingindo os 700 mil telespectadores.

A corrida de toiros transmitida na passada sexta-feira voltou a mostrar um grande desempenho ao  posicionar-se no topo das audiências da RTP, sendo o programa não informativo mais visto da RTP e o quinto mais visto de todos os programas do dia na no canal público. 

A média ao logo da transmissão da corrida foi de 400 mil pessoas, apesar da corrida ter começado meia hora mais tarde do que o que estava agendado, o que a prejudicou, tendo, apesar disso, atingido o fantástico resultado de 700 mil telespectadores. 

As corridas de toiros continuam a ser um sucesso de audiências e, em 2015, já acumularam, até ao momento, cerca de 2 milhões e 500 mil telespectadores. Um número altíssimo que revela a grande popularidade das corridas de toiros em Portugal, além de serem um exemplo de serviço público com grandes audiências, fazendo inveja a muitos outros programas. 

Para ver

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*