Reunião magna da Prótoiro decorreu no “tom construtivo”

No âmbito das reuniões de balanço da temporada de 2015, a Protoiro realizou, esta quinta-feira (20 de novembro), no auditório do Centro Cultural Samora Correia, a sua reunião magna, que reuniu profissionais de todas as associações do toureio em Portugal, com a Direção e Comissão Executiva da ProToiro, Federação Portuguesa de Tauromaquia.

A reunião teve na agenda a apresentação de contas de 2015, além da apresentação do balanço de atividade desta Federação, durante o ano de 2015. Depois das apresentações passou-se a uma fase de diálogo, entre todos os presentes, numa proveitosa troca de perguntas, respostas e propostas para a actuação futura. Debateram-se temas financeiros, administrativos, estratégias e também alguns pormenores de comunicação e funcionamento da Federação. 

O debate decorreu num tom muito construtivo, do qual resultaram conclusões muito ricas para todos os setores profissionais do toureio em Portugal, tal como para a atuação da Protoiro. 

A importância e riqueza destes encontros levou a que ficasse determinado que esta reunião magna passará a realizar-se todos os anos, depois de concluída a temporada. 

Para ver

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*