Rogério Amaro fala sobre o seu regresso e adianta as praças onde irá atuar Joaquim Bastinhas (c/som)

Rogério Amaro

Como o Toureio.pt já noticiou, o cavaleiro Joaquim Bastinhas anunciou recentemente o seu regresso às arenas. Bastinhas regressa apoderado por Rogério Amaro, este que no inicio do mês de Maio tinha garantido ao Toureio.pt que não regressaria à vida activa tauromáquica.

Agora em declarações exclusivas ao Toureio.pt, Rogério Amaro explica o seu regresso com a “felicidade que me invadiu com a possibilidade do Joaquim Bastinhas voltar a tourear, isso foi o mais importante, e ele dizer que só voltava se fosse apoderado novamente por mim e aos amigos não se pode dizer que não”.

Sobre os projectos deste novo apoderamento, Rogério Amaro afirma que Bastinhas “vai tourear oito a dez corridas no máximo e os projectos já estão praticamente todos alinhavados, resta-me agora reunir com quem já falei e com os empresários, que são três ou quatro e vamos com certeza finalizar isso, desde a Póvoa de Varzim, Figueira da Foz, Nazaré, Portalegre, Elvas, Campo Pequeno, Moita, isso tudo ficará brevemente especificado”.

Sobre a data e a praça que receberá o reaparecimento, o conhecido apoderado apenas diz que “ainda não, tenho ali um borrão, mas ainda não tive oportunidade de pôr as coisas por datas para saber exatamente qual é a data”, deixando de fora a possibilidade da primeira corrida ser no Campo Pequeno, dizendo que “o Rui Bento já tinha as coisas muito adiantadas e era difícil de encaixar, mas irá tourear ao Campo Pequeno

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*