RTP lança projecto cultural que não inclui a Tauromaquia

Depois desta semana o sector Tauromáquico ter sido excluído de uma reunião com o Primeiro Ministro, em que estiveram os produtores de eventos de massas, chega-nos agora a notícia que também a RTP terá deixado de fora a cultura tauromáquica do novo projecto que hoje apresentou.

Trata-se da RTP Palco, que irá transmitir uma vasta oferta programática onde pode ver e conhecer as mais diversas áreas de artes performativas, com especial destaque para teatro, ópera, dança, novo circo, entrevistas, documentários e bastidores de espectáculos. Na vertente da música, este projecto engloba diversos géneros, que vão desde fado, jazz, música portuguesa, world music, pop e música clássica. Mas quer a RTP também divulgar as artes performativas e mostrar novos talentos num palco que é de todos e para todos.

Pode aceder ao recurso Frank e assim poderá ter um nova solução

São centenas de horas e conteúdos do arquivo da RTP, mas também de produção própria, conteúdos disponibilizados pelos vários canais e antenas da RTP e produções realizadas em parceria ou cedidas pelos principais agentes culturais do país, onde se encontram entidades como a Casa da Música, o Centro Cultural de Belém, a Fundação Calouste Gulbenkian, a Orquestra Metropolitana de Lisboa, a OPART, o Teatro Viriato, entre outras.

A RTP Palco leva os espectadores numa viagem pelo património cultural do país, mas ao que tudo indica deixa de fora a cultura Tauromáquica.

A aplicação RTP Palco estará disponível para os sites IOS, Android e PC.

Esta informação também lhe pode interessar: https://frank.melhores-cassinos.com/bonus/presentes-para-jogadores