Terça-feira, Outubro 4, 2022
Publicidade
InícioNotíciasRui Fernandes a única presença portuguesa em Castellon

Rui Fernandes a única presença portuguesa em Castellon

Já são conhecidos oficialmente os cartéis que compõem a tradicional Feira da “Magdalena” em Castellon, que decorrerá entre os dias 8 e 15 de Março e que contará apenas com uma presença portuguesa.

Nesta importante feira estará presente o cavaleiro Rui Fernandes, que atuará no dia 9 de março na corrida de rejoneo, corrida para a qual tinha sido dada como certa a ganadaria Passanha, que agora não costa nos cartéis oficiais.

Assim, a composição dos cartéis é a seguinte:

Domingo, 8 de Março – Novilhos de Fuente Ymbro para Francisco José Espada, Vicente Soler e Varea.

Segunda-feira, 9 de Março – Touros de Castillejo de Huebra e José Manuel Sánchez para Fermín Bohórquez, Rui Fernandes, Sergio Galán, Leonardo Hernández, Manuel Manzanares e Luis Valdenebro.

Quinta-feira, 12 de Março – Aula prática – Bezerros de Daniel Ramos para para Sedano Vázquez, da Escola de Tauromaquia de Castellón; Juan António Navas, da de Valencia; e Pablo Román, da de Castellón.

Sexta-feira, 13 de Março – Touros de Nuñez del Cuvillo para Juan José Padilla, Morante de la Puebla e José Mari Manzanares.

Sábado, 14 de Março – Touros de Hermanos Garcia Jiménez e Olga Jiménez para Enrique Ponce, Sebastián Castella e El Fandi.

Domingo, 15 de Março –  Touros de El Pilar para Francisco Rivera "Paquirri", Miguel Ángel Perera e Alejandro Talavante

 

Publicidade
Publicidade

Últimas