Quinta-feira, Agosto 11, 2022
Publicidade
InícioNotíciasRui Salvador foi hoje operado

Rui Salvador foi hoje operado

O cavaleiro Rui Salvador foi hoje operado a uma lesão que o afectou durante toda a temporada.

Através das redes sociais, o cavaleiro de Tomar, revelou que “durante a temporada 2019, ano em que o Mestre Rui Salvador comemorou 35 de Alternativa, este “simples” gesto foi feito com muita dificuldade”, colocando a fotografia que acima replicamos. Recordou que “em Fevereiro, quando participava no Dia da Tauromaquia no Campo Pequeno, sofreu uma violenta queda, ficando desde aí com mazelas que colocaram em causa a realização da temporada”.

Contudo, “sempre acompanhado e medicado, cumpriu os compromissos assumidos, faltando a uma das praças onde tanto gosta de actuar: Vila Franca de Xira”. Ao longo da temporada “tentou não defraudar o seu público, os aficionados, empresários, colegas de arte…”.

Agora, “Temporada terminada, começo do defeso e cirurgia. Aconteceu hoje, correu bem e agora é a recuperação”, agradecendo o apoio de todos.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Durante a temporada 2019, ano em que o Mestre Rui Salvador comemorou 35 de Alternativa, este “simples” gesto foi feito com muita dificuldade. Em Fevereiro, quando participava no Dia da Tauromaquia no Campo Pequeno, sofreu uma violenta queda, ficando desde aí com mazelas que colocaram em causa a realização da temporada. Sempre acompanhado e medicado, cumpriu os compromissos assumidos, faltando a uma das praças onde tanto gosta de actuar: Vila Franca de Xira. Tentou não defraudar o seu público, os aficionados, empresários, colegas de arte… Temporada terminada, começo do defeso e cirurgia. Aconteceu hoje, correu bem e agora é a recuperação. Obrigado a todos. Bem hajam!

Uma publicação partilhada por Rui Salvador (@rui_salvador_cavaleiro) a

Publicidade
Publicidade

Últimas