Saiba os cartéis completos da Feira Taurina de Mourão!

O Ganadero Dr. Joaquim Grave deu a conhecer, neste primeiro dia do ano, os cartéis que compõem a Mini-Feira Taurina que este ano se realiza em Mourão, nos dias 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro.

Serão lidados novilhos de cinco ganadarias Portuguesas, vão estar em praça seis matadores de toiros, dois novilheiros, três cavaleiros de alternativa, um cavaleiro praticante e dois grupos de Forcados.

Assim os cartéis terão a seguinte composição:

— Domingo dia 31 de Janeiro- Novilhos de Murteira Grave para o cavaleiro Rui Fernandes e para os matadores de toiros Finito de Cordoba, Juan José Padilla, Fernando Robleño, Paco Ureña e Manuel Dias Gomes. Pegam nessa tarde os Amadores de Santarém.

 

— Segunda-feira dia 1 de Fevereiro – Novilhos de António Raul Brito Paes, Falé Filipe e Joaquim Brito Paes para a lide a cavalo. Na lide a pé serão lidados novilhos de Manuel Passanha Sobral e de Murteira Grave para os cavaleiros Brito Paes, Francisco Palha e o praticante João Salgueiro da Costa e os espadas Paco Velasquez, Juan Carlos Carballo e Paula Santos. Pegam nessa tarde os Amadores de Monsaraz.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*