Segunda-feira, Novembro 17, 2025
Publicidade
InícioNotíciasSamuel Simões assume presidência da Tertúlia Berço da Tauromaquia de Abiul

Samuel Simões assume presidência da Tertúlia Berço da Tauromaquia de Abiul

Samuel Simões foi eleito presidente da Tertúlia Berço da Tauromaquia de Abiul, numa assembleia geral realizada no passado dia 5 de Abril. O novo dirigente sucede a Carlos Martins, presidente falecido em Dezembro de 2024.

A nova direcção, agora liderada por Samuel Simões, apresentou aos sócios um plano de actividades que visa dar continuidade ao trabalho desenvolvido e reforçar a ligação da associação à comunidade local.

Entre as iniciativas programadas para 2025, destaque para a tradicional visita a uma ganadaria, já marcada para este sábado, 26 de Maio. A Tertúlia irá também apresentar o cartaz da Feira Taurina de 2025, participar na Feira Quinhentista organizada pela Junta de Freguesia, promover uma noite de fados e assinalar o aniversário da associação.

Está igualmente prevista a eleição e entrega de troféus aos triunfadores da Feira Taurina de Abiul. A direcção manifesta ainda a intenção de manter a sede aberta aos sábados e durante as Festas do Bodo, promovendo uma maior proximidade com a população.

Publicidade
Publicidade

Últimas