“Se achou que eu não merecia, não merecia. Não faz mal nenhum”, diz Moura Caetano sobre a não autorização de volta (c/som)

João Moura Caetano foi um dos que mais se destacou na corrida desta quinta-feira no Campo Pequeno. No final da mesma, em declarações ao Toureio.pt, fez um balanço positivo.

Na primeira lide não lhe foi autorizada volta à arena pelo director de corrida, mas quanto a isso apenas disse que “senti-me muito bem na primeira lide, acho que os cavalos estiveram muito bem, mas não vou comentar porque isso é competência do director de corrida. Se achou que eu não merecia, não merecia. Não faz mal nenhum”.

Acrescentou ainda que esse facto até motivou, pois “acho que depois ainda me tentei superar mais e a segunda lide resultou mais emotiva para o público. Acho que foi a minha noite no Campo Pequeno, a minha noite mais redonda no Campo Pequeno”, deixando um agradecimento ao público, pois “esteve muito comigo, quero agradecer a estes magníficos aficionados. É uma corrida que me dá muita moral para o resto da época e estou muito feliz”.

 

 

Para ver

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*