Tauroleve apresentou cartéis da Feira de Outubro em Vila Franca de Xira

A empresa Tauroleve, de Ricardo Levesinho, apresentou hoje os cartéis da  Feira de Outubro, em Vila Franca de Xira.

A Praça de Toiros Palha Blanco, centenário anfiteatro, vai receber nos próximos dias 5 e 7 de Outubro duas corridas de toiros onde se dará destaque ao TOIRO através da presença de 3 ganadarias de topo dos campos Ibéricos. A procura pela categoria e por qualidade fez a Empresa selecionar as ganadarias: Palha, Pinto Barreiros e Victorino Martin.

O regresso de António Ribeiro Telles um ano após a Histórica Corrida onde se encerrou com 6 Toiros e do enorme êxito na Tradicional Corrida do Colete Encarnado da presente temporada; o regresso de Vitor Ribeiro vencedor do troféu de melhor lide a cavalo na Palha Blanco outorgado pelo Clube Taurino Vilafranquense no passado ano; Manuel Telles Bastos após uma temporada de grandes triunfos em corridas de grande prestígio; Duarte Pinto pela justiça da contratação de um dos grandes destaques da temporada com grandes atuações de verdade; e ainda a presença de Marcelo Mendes o grande triunfador da corrida de Maio em plena Palha Blanco numa extraordinária atuação perante um Toiro Veiga Teixeira!

Estarão vestidos de luces na Palha Blanco no dia 5 de Outubro dois matadores de toiros com história de triunfos em Vila Franca de Xira. Sánchez Vara, no regresso a uma Praça que lhe deu grandes triunfos e num momento onde a sua carreira lhe tem proporcionado regressar aos grandes palcos de Espanha como será a sua presença na Monumental de Madrid no dia 12 de Outubro, e ainda o vilafranquense Nuno Casquinha que após o muito valor demonstrado no passado Colete Encarnado justificou sobradamente a sua repetição.

Por fim mas não por último pela importância fundamental para a festa pela sua arte, valor e galhardia os Forcados Amadores de Vila Franca de Xira que pisarão a Palha Blanco nas duas datas. Estarão em confronto com o Grupo de Forcados Amadores de Coruche na Corrida de dia 5 numa data que se aguarda extraordinários momentos de pegas pela raça e comportamento duro que a Ganadaria Palha costuma ser referenciada por possuir.

Para ver

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*