Domingo, Outubro 2, 2022
Publicidade
InícioNotíciasTauroleve não continuará à frente da praça de touros Palha Blanco

Tauroleve não continuará à frente da praça de touros Palha Blanco

Foi através de um comunicado publicado esta terça-feira na sua página de facebook, que a empresa Tauroleve, de Ricardo Levesinho, anunciou a sua intenção de não continuar à frente dos destinos da Praça de Touros Palha Blanco, em Vila Franca de Xira.

Um comunicado que passamos a transcrever na integra:

“Foi por nós comunicado á Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca de Xira a nossa decisão de não exercer o direito de opção que possuímos nem nos concorremos a continuação da gestão da "nossa" Centenária Praça de Toiros Palha Blanco nos próximos anos.

Chegou o momento de fazer uma paragem após sete anos duros, exigentes e muito difíceis mas ao mesmo tempo dos sete anos que mais nos marcam na vida pela paixão e o concretizar de um sonho de sempre e de um trabalho cheio de ilusão diária.

Esperamos ter contribuído honrando todos aqueles que ao longo dos quase 113 anos sempre lutaram por dar categoria a um espaço mítico.

Um agradecimento a Santa Casa da Misericórdia na pessoa do Sr. Provedor Carlos Caetano Dias e do Sr. Fernando Palha bem como dos restantes mesários por terem desde o primeiro minuto acreditado e estimulado este projecto com uma amizade e lealdade interrupta.

Este e o momento da saída pois entendemos que a Praça de Toiros Palha Blanco é neste momento para os aficionados uma referencia e assim sendo é com orgulho e com o sentimento de dever cumprido que lhe dizemos um até qualquer dia.

Com a grande afluência as reservas para a próxima Feira do Toiro 2014 esperamos conseguir o que sempre lutamos por obter: excelente afluência de público e acima de tudo grandes espectáculos e triunfos verdadeiros pois a Tauromaquia e Vila Franca sempre foi e sempre continuará a ser Defensora de uma Festa de Verdade!

Obrigado Vila Franca! Obrigado a todos os aficionados!”

 

Publicidade
Publicidade

Últimas