Toureio.pt – 13 anos ao serviço da Festa Brava

O vosso site de informação taurina Toureio.pt comemora neste dia 20 de julho o seu 13º aniversário.

São 13 anos ao serviço da festa brava, com toda a equipa sempre a dar o melhor de si para informar, promover e principalmente apoiar a Festa Brava.

Nestes 13 anos o Toureio.pt sempre seguiu o seu caminho, sem querer mais que outros, também sem deixar que fosse diminuído em relação a outros. Nunca neste sítio criticamos só por criticar, nem tão pouco somos um espaço onde a troco de contrapartidas se diz bem ou mal seja de quem for. No Toureio.pt lidamos bem com a concorrência e por isso nunca nos viram a deitar abaixo qualquer colega ou outro órgão de comunicação, pois todos têm o seu lugar, desde que estejam por bem e com seriedade.

Temos por objectivo promover a festa brava e todos aqueles que nela intervêm, não servimos para promover seja quem for, sem que nada faça a não ser apenas aparaltar-se para fotografias, nem tão pouco servirá para auto-promoção individual de qualquer membro da equipa do Toureio.pt, sempre no conjunto.

Há 13 anos nascemos sem qualquer intenção de derrubar alguém, ou com intenção exclusiva de entrar nas praças de borla, nem tão pouco o Toureio.pt nasceu porque o seu diretor não tinha visibilidade noutro onde colaborava, nascemos sim para defender, apoiar e divulgar a Festa Brava.

Não nos importamos se somos ou não os mais visitados, nem tão pouco alteramos estatísticas para dizermos que o somos, nós sabemos o que valemos e os aficionados que nos visitam também.

Assim, queremos continuar independentes, sérios e principalmente defensores da Festa Brava!

Para terminar agradecemos a todos os que têm colaborado com o Toureio.pt e claro agradecemos a todos os milhares de aficionados que diariamente nos visitam.

Parabéns ao Toureio.pt, parabéns a todos, parabéns à Festa Brava!!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*