Vasco Pinto agradece e diz “dou por mim com princípios e valores que me foram transmitidos no seio da família Amadores de Alcochete que quero transmitir aos meus filhos”

Depois da emotiva despedida ocorrida no passado dia 17 de junho, o forcado Vasco Pinto veio a publico fazer um agradecimento a todo o carinho que tem recebido.

Depois de ter deixado o comando do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, Vasco Pinto diz que “sem falsas modéstias, confesso que não fazia ideia de ser merecedor de tanto afecto, especialmente por parte dos aficionados que apenas me conhecem de jaqueta vestida.”

Vasco acrescenta ainda que “quando se fazem as coisas com e por amor, pouco importa o que recebemos em troca. Somos preenchidos pelo prazer de dar. Foi precisamente isso que aconteceu ao longo dos últimos dezoito anos. Dei tudo o que tinha sem me preocupar com o que viria a colher.”

O valoroso forcado afirma ainda que, “hoje, dou por mim com princípios e valores que me foram transmitidos no seio da família Amadores de Alcochete que quero transmitir aos meus filhos e fazem de mim o homem que sou actualmente. Bom ou mau não interessa, mas muito do que sou devo a este grupo e a todas as pessoas que comigo conviveram.”

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*